Gisele Bündchen chora após ser parada por policiais em Miami

Gisele Bündchen chora após ser parada por policiais em Miami
Gisele Bündchen chora após ser parada por policiais em Miami (Foto: Reprodução/Instagram)

Gisele Bündchen, de 43 anos, começou a chorar depois de ser parada pela polícia devido a uma infração de trânsito em Surfside, na Flórida.

+ Conheça Joaquim Valente, lutador de jiu-jitsu e novo namorado de Gisele Bündchen
+ Tiktoker viraliza após revelar que perdeu oportunidade de emprego por suas tatuagens: “Tão irritante”

Em um vídeo obtido pelo site TMZ, a modelo foi vista conversando com um policial que a abordou pela janela do motorista de seu Mercedes G-Wagon preto no condado de Miami-Dade na última quarta-feira (24).

Em seguida, o policial lhe entregou um pedaço de papel que poderia ter sido uma intimação. No entanto, quando a câmera se aproximou para tirar uma foto mais próxima de Bündchen, ela começou a chorar. O oficial esperou pacientemente a modelo se recompor antes de retornar ao seu veículo.

O site Page Six contatou a Polícia de Surfside e os oficiais de informação pública não divulgaram mais detalhes sobre o incidente, além de confirmar que Bündchen foi, de fato, parada devido a uma infração de trânsito.

Antes de ser parada, Bündchen foi fotografada conferindo as reformas em sua mansão de US$ 11,5 milhões em Indian Creek ao lado de seu namorado, Joaquim Valente, primeiro relacionamento público de Bündchen após sua separação com o jogador de futebol americano Tom Brady, de 46 anos.

Back to top